domingo, 19 de agosto de 2012

2068º Dia

Max depois da caminhada, no meu colo no Cafeína.
Não é um fofo?

Olá Blogueir@s!


Meu domingo foi legalzinho, como costuma ser, Meu passeio pela orla, lanchinho, almocinho gostoso. Uma leitura do trabalho atrasado e depois a encheção.

Conferindo os papéis que vieram do Hospital Copa D'Or. constatei vários problemas.

Os serviços que tínhamos pagos que o plano não cobriu (com razão) não estava discriminados, na nota fiscal do que pagamos aparecia os serviços cobertos pela AMIL e o que eu paguei nada. Além disso não havia data da internação, apenas um papel dizendo que entrei no dia tal na hora tal e que aguardava autorização do Plano de Saúde. Fui lá e antevendo problemas, falei calmamente para a mocinha,que não tem nenhuma culpa da desonestidade ou desorganização de seus patrões: " temos um problema e se não for resolvido agora, vou pegar o taxi ali estacionado ir ao PlantãoJudiciário e voltar com força policial". O método persuarsivo foi eficaz, rapidamente me deram a nota fiscal correta e um relatório completo de internação.  Realmente a nossa saúde é caso de polícia. Vou tomar as providências a partir de amanhã. Pode ter até ter sido erro, mas, que é estranho é.

Feito isto amanhã finalmente vou poder correr atrás do meu prejuizo junto aos seguros, registrar queixa na ouvidoria do hospital e da ANS.

Desejo para todo mundo uma ótima semana, agradeço muito as mensagens, as visitas ao blog e a torcida!

Margareth

Um comentário:

  1. Oooow, esse Max é um fofo!!! E amooo o Cafeína! Vou de vez em quando com a Nina! :)) Estoi na torcida, viu??? Vai dar tudo certo...Até nesses estresses com Copa D´Or...aaafff! Cada um... Beijos beijos

    ResponderExcluir