quarta-feira, 15 de agosto de 2012

2064º Dia

Olá Blogueir@s!

Kaka e Nara obrigada pelos comentários. Na verdade nem me acho tão forte assim, sou apenas objetiva e sem alternativa. Se eu não fizer o que a Dra. Fátima quiser estou lascada, então é isto ou isto. Nara você será muito bem vinda na ABRAPAC, se quiser me encontrar estarei por lá depois do almoço.

Está tudo sob controle. Não sinto nada e nem a troca do anti convulsivo causou-me qualquer alteração.

O único senão foi que fiz uma bagunça com o horário da fisioterapia oncológica. Mas, como os braços estão sequinhos, embora o direito ainda super roxo da s remanescências do Copa D'Or. Impressionante um hospital daquele tamanho não saber acionar um cateter e detonar os braços dos pacientes.

O dia foi de trabalho voluntário da ABRAPAC e do Mama Alerta, que estavam  atrasados. Mas, hoje adiantei bastante.

Espero que amanhã desafogue o que falta.

Entre os trabalhos que fiz, para atender uma usuária da ABRAPAC, que passou em um concurso público e está tendo problemas com a perícia, descobri um caso de um paciente oncológico que conseguiu tomar posse. Se alguém, precisar é só imprimir o conteúdo do link abaixo e levar para o advogado:


http://www.mpereira.adv.br/html/Noticias_integra.asp?Id_noticia=5270

Continuo muito agradecida à toda esta maravilhosa corrente de boas energias e orações pela minha saúde, embora alguns amigos estejam exagerando na super proteção, o que não é nada bom. O ideal é a filosofia do Zeca Pagodinho e "deixa a vida me levar".

Uma ótima noite!

Margareth




Nenhum comentário:

Postar um comentário