Olá Blogueir@s
Continuo me sentindo bem sem sintomas e sem novidades quanto ao meu estado de saúde.Portanto, dia normal, trabalho doméstico, cuidados com o fabuloso Max e trabalho voluntário na ABRAPAC (www.abrapac.org.br).
Eu estou com problemas com alguns amigos que estão querendo me superproteger, sem saber nada de mim e de minhas reais necessidades. Foi uma confusão a intercorrência que eu tive, muito confusamente administrada, até que a Meri, que é a única responsável por mim chegou e as pessoas ainda não entenderam que o que eu tive foi algo imprevisível. Uma intercorrência nova da qual ninguém podia me proteger ou previnir.
Fico agradecida pelo carinho, mas, sinceramente, não preciso de babás e nem de enfermeiras. Estou de alta e sob controle. É tudo muito simples, eu tenho uma doença grave e avançando e em caso de emergências a Meri cuida de mim, se ela estiver ocupada é o Almir e por assim vai. Enquanto eu estiver lúcida e orientada eu mesma determino o meu destino, sou perfeitamente capaz e me sinto ofendida com tanta desqualificação.
C'est la vie... Não vou perder muito tempo com isto.
Nara esperamos você e estamos torcendo para você não ter desistido de nós!
Desejo a todos uma ótima noite!
Margareth
Nenhum comentário:
Postar um comentário