quarta-feira, 22 de agosto de 2012

2072º Dia

Olá Blogueir@s!

Tudo uma confusão!

Hoje eu tive uma das maiores decepções da minha vida. Como vocês sabem estive internada e todos os meus amigos e parentes sabem que tenho uma representante legal nestes casos, a Meri e na ausência dela, o Almir. Pois bem, quem me conhece sabe que detesto o Hospital Copa D'Or, por opção minha, contratei com a AMIL que nunca me internem lá, por uma questão logística, mantive a emergência porque a espelunca é a coisa mais perto da minha casa. O que desejo da AMIL é que resolvida a emergência eu quero ser transferida e preciso já que não contratei este hospital, onde já fui maltratada, agora duas vezes. Minha responsável e eu tínhamos autorizado a transferência para uma clínica de minha confiança, enquanto o Copa D'Or pressionava querendo que eu ficasse por lá. A certa altura uma ex-amiga, que preferia que eu ficasse lá, mas, que não era responsável por mim no hospital, armou com uma tal Dra. Adriana que eu ficasse na espelunca, cancelou a ambulância e disse para minha responsável que a AMIL tinha preferido me deixar la. QUE HOSPITAL É ESSE QUE CANCELA AS DETERMINAÇÕES MINHAS E DE MINHA RESPONSÁVEL LEGAL E NO PRÓPRIO HOSPITAL POR ALGUÉM QUE MENTE SER DA MINHA FAMÍLIA, NUNCA AUTORIZADA POR MIM EM RESPONDER EM MEU NOME???? Hoje recebo um telefonema da direção do Copa D'Or para que procurasse a AMIL e que eles fizessem o pagamento. Fui até a AMIL, muito correta como sempre. que tem tudo registrado, e me mostrou que o Copa D'Or se recusou a chamar minha responsável para agilizar a tranferência por várias vezes com os nomes das funcionárias e que uma tal de Ana apoiada pela Dra. Adriana cancelou a minha transferência,aceita por minha responsável e desejadíssima por mim, que já estava lúcida.
Expliquei a AMIL que não tive culpa porque fiz o que o contrato exige, por mim mesma e que não tenho nenhum parente de nome Ana, que essa pessoa não consta de nenhum documento do próprio Copa D'Or como minha responsável e não posso pagar por algo que não queria e nem contratei. Aliás, essa Ana, só estava lá porque minha empregada se desesperou e ligou para todo mundo e não apenas para a Meri e Almir que são os responsáveis legais por mim. Nunca chamaria esta pessoa numa situação de emergência. Vou fazer amanhã um BO contra o Copa D'Or que desrespeitou o meu desejo e aceitou ordens de alguém não autorizado e contra minha ex-amiga pelo abuso de autoridade. Era só o que faltava eu pagar a conta desta internação. A AMIL me acalmou e disse que está bem documentado que minha responsável providenciou a transferência e que as funcionárias do Copa D'Or se recusaram a chamá-la.

COMUNICO QUE ANA MARIA RIBEIRO DE ANDRADE NÃO É MAIS MINHA AMIGA E ESTÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDA DE SE APROXIMAR DE MIM POR ABUSO DE CONFIANÇA. SE O ASSÉDIO PROSSEGUIR TOMAREI OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Outra chatice, contratei o Tele Help (http://www.telehelp.com.br/teleassistencia/v2/br/home.aspx), um serviço maravilhoso, fiz os testes e é melhor ainda que eu imaginava. Mas, não pudemos instalar o aparelho porque a greve abusiva de policiais federais e agentes da Receita estão prendendo os aparelhos no Porto de Santos. Em nenhum país civilizado polícia pode fazer greve, isto é antidemocrático, greve abusiva de funcionários públicos federais que ganham mais que todo mundo, seus salários são altos e estão comprometendo o estoque de quimoterápicos e reagentes para exames. Um absurdo. Para quem não sabe, sou uma pessoa de esquerda, mas não apoio greves injustas, abusivas e sem responsabilidade social do funcionalismo público.
http://oglobo.globo.com/economia/servidor-recebeu-reajustes-acima-do-avanco-do-pib-5858724

Os dois assuntos que tinha deixado pendente ontem deixo para amanhã se conseguir viver sem nenhum sobressalto.

Desejo a todos uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário