sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2074º Dia

Olá Blogueir@s!

To exausta.

Fui na super Dra. Mirna Karsiarza mais querida, bonita e competente radioterapeuta do mundo e o resumo: radioterapia convencional de todo o crânio, áreas com lesões e sãs. Não sabemos o que tem por lá. To muito cansada amanhã explico os detalhes.

Depois fisioterapia com a super Nayana Rocha, que além do de sempre, teve que cuidar dos danos que os bens intensionados que me socorreram fizeram ao me levantar do chão e me levarem ao Copa D'Or. Nunca façam isto esperem a ambulância com o paciente no chão.

Em seguida ABRAPAC, onde tivemos uma realização a partir da semana que vem teremos estagiárias de assistência social regularmente na nossa ONG. Estou super feliz com nossa parceria que melhorará em muito o atendimento aos nossos usuários. :)

A chateação da ex-amiga, o preju que a abusada me provocou passa dos 30.000 reais... E eu que durma.

Um ótimo fim de semana para todos !

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário