sábado, 18 de agosto de 2012

2067º Dia

Olá Blogueir@s!

É isso aí Marina! Cacete firme no desagradável Sr. Câncer, vou pra cima dele com o que tiver de mais agressivo.Qual é, o cara quer me matar e acha que vai ter moleza....

Eu continuo me sentindo muito bem. Não sinto nada. Só fiquei meio  enjoadinha depois do Tykerb, depois passou.

Meus amigos-anjos protetores continuam na área. Hoje os meninos vieram tomar conta de mim, tivemos horas ótimas e um  almoço delicioso. Almir, Marcos e Antonio são simplesmente demais!

Agora estou descansando com o Max literalmente no meu pé. Finalmente depois de duas semanas meu bichinho está conseguindo relaxar, mesmo assim ainda está preocupado comigo.

Meus amigos são extraordinários, mas o amor incondicional do fabuloso Max supera qualquer amizade. Meu bichinho  é perfeito. Morro de preocupação de deixá-lo, sinceramente esta é a minha maior angústia.

Desejo a todos uma ótima noite, agradecendo pela torcida e orações.

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário