quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2057º Dia

Olá Blogueir@s!

Vida voltando ao normal.

De manhã estive na consulta com minha fisioteropeuta oncológica Nayana Rocha na Fisio Qualità. Trabalhei em casa, passeei com o fabuloso Max.

Eu fui muito mal atendida no Copa D'Or. Pra começar me colocaram na UTI desnecessariamente, não respeitaram a opinião da minha médica para me darem alta, a fisioterapia colocou-me umas perneiras que são indicadas para quem estar muito tempo internado, não era o meu caso, estava lá há apenas algumas horas. Ainda por cima, me cobraram quase 800 reais pelo aparelho. Vou processar!

O desagradabilíssimo Sr. Cãncer levou hoje o Magro do MPB4. Ele não poupa ninguém!

http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/08/musico-antonio-jose-waghabi-filho-o-magro-do-mpb4-morre-em-sp.html

A petição do Pertuzumab está com 479 assinaturas. Precisamos de mais:
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário