terça-feira, 21 de agosto de 2012

2070º Dia

Olá Blogueir@s!

IH O POST DE HOJE VAI SER GRANDE, SORRY :)

Olá amig@ desconhecid@ que me deixou um emocionante comentário no post de ontem. Muito obrigada!

Realmente a  equipe multidisciplinar que cuida de mim, com a super Dra Maria de Fátima Dias Gauí no comando é sensacional. Por dois motivos, porque todos são tecnicamente competentes e porque criaram uma relação especial entre profissionais de saúde e paciente comigo. Todos desenvolveram laços afetivos, o que, sinceramente é pior para eles, mas, ótimo para mim. Tenho um Her 2 muito agressivo, vai ver que também tenho o HER3 e o HER4, não tenho dúvidas de que se estivesse em outras mãos já teria ido para o vinagre ou estaria bem debilitada como muitos iguais que conheço. Minha gratidão e confiança neles não tem tamanho, daí a falta de palavras para agradecê-los por tanto emprenho, carinho e dedicação.

Não tenho exatamente milhares de amigos, mas, tenho muita gente que torce e reza por mim e amigos poucos mas presentes e com os quais sempre posso contar. Um privilégio.

Minha rotina, não altero não. Esse chato do Sr. Câncer já me enche o saco, me ocupa bastante e ainda vai querer que eu pare a minha vida por causa dele. Nem pensar, eu tenho câncer infelizmente, mas tenho outros atributos e mais o que fazer. Hoje mesmo, depois de passear com o Max, fui para a Universidade participar de uma banca, tem alegria maior que contribuir com o seu trabalho para a formação de um jovem começando a vida profissional? E o câncer vai me privar disto? Que se lixe esse tal de câncer.

Quanto ao meu trabalho de voluntária na ABRAPAC (www.abrapac.org.br) posso assegurar é mais benéfico para quem faz, do que para aquelas pessoas carentes que o recebem, porque elas recebem tão pouco e a a gente fica mais tranquilo de ter ao menos tentado minorar o sofrimento de alguém, portanto não é uma virtude, é um benefício que recebo trabalhando voluntariamente. Eu hoje mesmo participei de um meeting da FEMAMA, que não serviu muito, e depois fui buscar umas perucas de doação para a ABRAPAC.

E tinha mais dois assuntos, mas tá muito grande, amanhã eu conto.

Boa noite

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário