segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2062º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço muito à Marina e à Kaka pela força!

Estou tentando tocar a vida da maneira mais normal possível, tentando compensar o Max, que ainda está bem inseguro por conta dos transtornos da semana passada.

No quisito vida normal, agendei uma visita com a empresa Tele Help, que faz o monitoramento de pessoas sozinhas e avisam a quem for preciso em caso de urgências médicas. É muito legal. A partir da semana que vem, enquanto estiver em casa, estarei monitorada e terei como pedir socorro em caso de emergência. Com o apoio do meu porteiro que já está me vigiando vou ter uma margem de segurança. Detalhes do serviço no link abaixo:
http://www.telehelp.com.br/teleassistencia/v2/br/home.aspx

Agradeço muito à minha amiga Dinah Schumer que me apresentou o serviço e ficarei mais tranquila.

No mais continua sem queixas, sem sentir nenhum desconforto.

Uma ótima semana para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário