segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2077º Dia

Olá Blogueir@s!

To cansada. Como sempre fiz um monte de coisas. :)

À tarde me dediquei aos preparativos para a irradiação do crânio. O super Nelson me moldou a máscara, fiz a tomografia para preparação do procedimento e o testes da máscara. Tudo perfeito. Agora tenho que esperar a Clínica São Vicente me chamar para a sessão de continuação de preparação do procedimento.

O molde da máscara foi igual da vez que fiz a radiocirurgia, o plástico morninho moldado e quando secou estava lá a máscara prontinha. Achei mais confortável desta vez que da outra, pois, me apertava o olho direito e foi muito aflitivo. Agora quando a máscara é ficada à maca, o apertamento é embaixo do pescoço e saí com o nariz vermelho.  Nelson me explicou que a máscara tem que ser bem apertada mesmo, pois, embora eu seja uma paciente nota dez, pois consigo ficar paradinha (e fico mesmo), os próprios movimentos de respiração e engolir naturais levam a movimentos que prejudicam a eficácia e a precisão da radiação. Mas, não é nada que não seja suportável. O importante é fazer o necessário.


Depois fui receber colinho, presentinho e lanchinho de um dos meus mais queridos e fiéis amigos, o Prof. Almir.

Agora vocês vão morrer de rir, só comigo! Além de ex-amiga invasiva e traíra, hoje aconteceu algo inédito e hilário: um irlandês que viu meu perfil sabe-se lá onde, me fez uma proposta de relacionamento para cuidar de mim porque adorou o meu perfil. MUITO CÔMICO! Só comigo, de qualquer forma, 54 anos, no fim da vida, ganhando cantada, não deixa de ser lisonjeiro. :)

Claro que o pobre irlandês não tem nenhuma chance :)

Continuo tendo um assunto muito sério com vocês, mas, hoje já dei o que tinha que dar...

Uma ótima noite e muito obrigada!

Margareth

Um comentário:

  1. Poxaaa... por que nãooo??? O irlandês é pegável??? Não rola mesmo??? :))))

    ResponderExcluir