quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2052º Dia

O Fabuloso Max equipado com seu possante para me acompanhar na caminhada

Olá Blogueir@s!

Mais um dia em que eu e minhas companheiras de Comissão Eleitoral sofremos para tentar garantir uma eleição justa e o controle social soberano. TÁ DIFÍCIL!

Então o jeito é cuidar da saúde. Quem me acompanha desde 2008, sabe que sempre fiz exercícios físicos. Os meus prediletos são na água, mas, a duplinha pródiga (Xeloda+Tykerb) tem muitos efeitos adversos na pele, então piscina, praia e sol estão fora de cogitação.

Restou a boa e velha caminhada. Então me organizei e estou indo todos os dias ao calçadão, mas, o fabuloso Max é pequenino e não aguenta andar tanto, então agora ele tem um possante e pode me acompanhar na caminhada.

Abaixo informações sobre os benefícios dos exercícios no  câncer:
http://emedix.uol.com.br/not/not1999/99ago31onc-cfah-pei-cancer.php

Enquanto eu ando rápido, a campanha pelo Pertuzumab vai a passos de cágado: 376 assinaturinhas...Que mixaria! :(

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb


Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário