quinta-feira, 9 de agosto de 2012

2058º Dia

Olá Blogueir@s!

Vida voltando ao normal. Fui ao cabeleireiro, passeei com o Max e à tarde fui cumprir minha obrigação na Comissão Eleitoral do Conselho Distrital de Saúde  da AP 1.0. Lamentavelmente uma legislação infeliz  que exige maioria absoluta para presidente mais uma vez impediu a eleição. Uma exaustão.

No mais estou bem, sem sintomas, tomando os medicamentos contra convulsões e o edema e aguardando as decisões da Dra. Fátima para o retratamento do cérebro.

Nossa petição está com quase 500 votos, ma,s precisa de mais:

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

No mais apreensiva com essa metástase chata. Até porque se o retratamento não der certo estarei ferrada. Detalhes no artigo abaixo:
http://www.revistaneurociencias.com.br/edicoes/2001/RN%2009%2001/Pages%20from%20RN%2009%2001-6.pdf

Uma ótima noite!


Margareth

3 comentários:

  1. Olá guerreira, vai dar tudo certo! Tenha força! " Fé e acreditar que vc vai vencer, que vc vai ganhar, mesmo contra todos os prognósticos negativos, aquele q acredita mesmo diante de toda a desesperaça ao seu redor tem FÉ! Deus está contigo! Abços Kaka

    ResponderExcluir
  2. Força guerreira! Vc vai vencer, aquele que acredita mesmo contra todos os prognósticos negativos tem FÉ! Abços Kaka

    ResponderExcluir
  3. Oie! Vai dar tudo certo! Fica tranquila, esse tratamento tem essas fases chatas, em que ficamos pior, depois ficamos melhor. Vai ficar tudo bem!!! Ahhh, você passeou com o Max por volta de umas 11horas perto da Peixoto?? beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir