sábado, 11 de agosto de 2012

2060º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, que bobagem, sou a pessoa mais pública do mundo. Desculpa não ter reconhecido você é que sou totalmente míope. Assim, quando me ver, fale comigo, por favor.

Marta, quando fiz quimio para o câncer primário, usei duas perucas idênticas da Fizpan, as quais alternava enquanto uma estava em manutenção. Agora na metástase descobri uma coisa maravilhosa, uma peruca que fica presa no couro cabeludo da Top Solution. Não quero outra vida. Os links estão aí em baixo:

http://www.fiszpan.com.br/site/
http://www.topsolutionbrasil.com/
Hoje foi dia de exames. Primeiro o de sangue no Sergio Franco superlotado, pior que o SUS, depois no CDPI a ressonância do crânio. Dois perrengues porque o pessoal do maldito Copa D'Or acabou com as minhas veias. Estou toda roxa.  Mas, consegui fazer. Vamos ver o que tem dentro da minha cachola para prosseguir tratando.

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth




http://www.topsolutionbrasil.com/

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!!!!! Poxaaa, da próxima vez vou falar!!! Também sou mega míope, não enxergo nada!!!! Tomara que te encontre logo!! Beijos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo queria agradecer pela sua campanha de colocar o herceptin no Sus fiz minha primeira dose no tempo certo junto com o taxol . obrigada AmarIlis

    ResponderExcluir