quinta-feira, 23 de agosto de 2012

2073º Dia

Olá Blogueir@s!

A ex- e falsa amiga Ana Maria, autoritária que sabe-se lá porque decidiu mandar na minha vida sem autorização. Entrou em contato com minha responsável por e-mail e disse que entendia que eu estava desesperada e que "nao vou esquentar a minha cabeça e vou dormir com a      consciencia
      tranquila." Nenhuma palavra sobre o prejuízo financeiro que me causou e nem sobre o desrespeito às minhas decisões que detesto o Copa D'Or. Realmente relações cortadas para sempre e medidas de segurança no prédio e em qualquer lugar que frequento contra esta pessoa desprezível, autoritária e abusiva. A perversidade humana não tem limites.

Pela manhã, acompanhada da Leda, diretora financeira da ABRAPAC, fomos trabalhar alegres e voluntariamente. Fiz outros trabalhos, acho que nem contei para vocês que desde o dia 10, sou a nova diretora executiva da ABRAPAC, com uma responsabilidade ENORME de substituir a mais fantástica diretora e idealizadora de nossa ONG, Dinah Schumer. Uma honra e se chegar em 10% da competência da Dinah estarei realizada.

Findo o trabalho operação anti Copa D'Or, fui à ouvidoria da espelunca fiz uma longa queixa em que o ponto principal é como uma pessoa não autorizada impede a minha saída do hospital? Aguardando as respostas e caso não seja satisfatória processo neles e na ex-amiga entrometida.

Ainda tá grande este post, mas, um dos assuntos pendentes é um pedido do padre Geraldo de Nova Iguaçu:

O PADRE GERALDO LIMA DA PASTORAL DA TERRA DE NOVA IGUAÇU PEDE QUEM PUDER AJUDAR O AGRICULTOR LUIS FERNANDO DE JESUS EM ESTADO DE CÂNCER AVANÇADO.Luis Fernando de Jesus, é sitiante do Mutirão de Marapicú em Campo Alegre,lutou pelos direitos dos trabalhadores rurais de Nova Iguaçu e Presidente da Associação da Feira da FEIRA DA ROÇA de Nova Iguaçu. Por causa do maldito câncer, está impedido de trabalhar em seu sítio e precisa de ajuda. Quem precisar de mais detalhes pode ligar para o celular do Padre Geraldo, 21- 9974-9665. Quem puder contribuir podem ser feitos depósitos na seguinte conta:BANCO BRADESCO, Agência

0406-5 Conta: 1038457-5 em nome de LUIS FERNANDO DE JESUS. Obrigada


Gente, Boa noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário