segunda-feira, 20 de agosto de 2012

2069º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina obrigada pelo comentário!
Tudo sob controle. Estive na minha querida oncologista, Dra. Maria de Fátima Gauí. Resumindo: não dá para fazer neurocirurgia porque tem duas lesões. Então já agendei consulta com a queridíssima Dra. Mirna Kasiarz, que vai organizar o tratamento com radio. Estou com um problema porque tecnicamente Tykerb+Xeloda rompem a barreira do cérebro, mas, não seguraram e já tomei tudo que está disponível. A Dra. Fátima está estudando alternativas de quimio e por enquanto continuo com a duplinha pródiga.

Que bom se Anvisa cumprissse  seu papel e liberasse logo o Pertuzumab.

Tem uma petição rolando com 550 assinaturas, mas é pouco:

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Dra Fátima tem tido bons resultados com metástases encefálicas tratadas com radio, tomara que eu tenha a mesma sorte e aguente até que o Perturzumab  seja liberado.

Depois fui cuidar da vida e do meu trabalho de voluntária na ABRAPAC (www.abrapac.org.br), voltei pra casa e encontrei o fabuloso Max muito mal humorado e em greve de fome, imagino que em protesto pelo logo tempo que fiquei na rua. Ele ainda não engoliu os dois dias e meio que fiquei fora de casa no hospital;

Uma ótima noite para todos

Em tempo aconteceu uma coisa bem interessante, quando estava me preparando para ir ao consultório da Dra. Fátima, que pretendia quando visse a ressonância ligar para a Dra Mirna, quando a própria Dra. Mirna, sem saber de nada, ligou pra cá para saber de mim estranhamente preocupada. Achei um bom presságio de que o tratamento com rádio será um sucesso.

Aliás, estou torcendo muito para uma amiga (também Her2) do blog que amanhã fará sua segunda radiocirurgia no cérebro. Estou bem confiante, que mais uma vez tudo vai dar certo


Margareth

Um comentário:

  1. Acompanho seu blog,amo o sensacional,maravilhoso e tudo de bom o MAX e tenho certeza que DEUS esta do seu lado juntamente com o seu anjinho da guarda que nunca se afastara de voce e nem do MAX,acho toda equipe que cuida de voce sensacional dedicada humana e competentissima.Tenho certeza que voce e uma pessoa muito querida e tem milhares de amigos torcendo para que tudo de certo que volte logo suas atividades plena e com saude pois acho que voce pelo que acompanho nunca deixou de exercer suas atividades mesmo nao estando muito bem mas sempre indo a luta enfrentando todos os obstaculos e as burocracias que sempre deparamos ao longo do dia com muita coragem e determinação e por tudo isto que resolvi escrever para externar a minha grande admiração por voce,pelo seu trabalho pela sua preocupação com os menos favorecidos e quem sabe qualquer dia desse encontrar por ai ate mesmo em Copacabana passeando com fabuloso MAX acho ate que vou reconhece-los (conheço por fotos)Um grande beijo para voces tudo de melhor que houver neste mundo .

    ResponderExcluir