segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2054 e 2055º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço Irleyse, seja bem vinda e volte sempre! e Marina pelos comentários e pela força!

Andei tirando uma folga forçada do Virando a Pàgina. O edema resultante da radiocirurgia pressionoou onde não devia, me provocou uma crise convulsiva e me me mandou para o Copa D'Or.

Com a ação do médicos, incluindo Dra. Maria de Fátima Dias Gauí e de sua assistente DRa. Aline, já estou fora do cárcere em casa com o fabuloso Max, Minhas amigas Meri, Juju, Rosália e Ana Maria  e minha prima Lucy foram incansáveis e estão dando suporte até agora. Meus agradecimentos eternos à Sônia, ao Celso, À ANa, síndica do meu prédio e ao Helton que me socorreram na primeira hora e não quiseram esperar 40 minutos por uma ambulância. Deu tudo  certo e conhecendo a médica que tenho, ela vai me virar pelo avesso.

Desejo a todos uma ótima semana!

A campanha do Pertuzumab chegou às 400 assinaturas, precisamos de mais!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário