domingo, 12 de agosto de 2012

2061ª Dia

Eu e Max em um domingo perfeito


Marina, é isso aí a gente se esbarra por aí!  AmarIlis, não tem o que agradecer. O SUS já possuía Herceptin há muito tempo, a campanha foi apenas para que o seu fornecimento fosse regular por meio de uma APAC e não faltasse para ninguém.

Falando em campanha, a do Pertuzumab empacou nos 500 votos. Precisamos de mais:



Quanto a mim, estou me sentindo bem. Sem queixas. Eu tenho muito o que pensar na vida. Por exemplo, se com o avanço da doença vou poder continuar morando sozinha com o Max. Dei muita sorte do dia em que caí dura na minha cozinha, pois, a Sônia estava trabalhando aqui em casa. Mas, isso não acontece todos os dias. Isso é um problemão porque há cinco anos moro só, já me acostumei, adoro a minha casa e tenho uma relação simbiótica com meu cachorro. Acho que vou precisar de um psico-oncologista para me ajudar a me organizar. Por hora, vou esperar o que diz a ressonância do crânio e ir pensando.

Sou muito grata à Sônia, ao meu porteiro Celso, à síndica do meu prédio Ana, à Meri, minha guardiã, ao Helton, à Juju, Rosália, Dra. Rosamélia, minha prima Lucy, à Ana Maria, ao Antonio, à Andrea, à minha dedicadíssima oncologista Dra. Maria de Fátima Dias Gauí e sua assistente Dra. Aline que correram para o hospital.

Foi uma experiência horrorosa. Passei muita insegurança, fome, porque a comida do Copa D'Or é horrível, dor porque eles não quiseram acionar o meu cateter e insistiram em veias que eu não tenho e  saudades do meu bichinho. Felizmente acabou, espero que o Decadron controle o edema e o anticonvulsivo me livrem de novas crises epiléticas e falta de consciência.

Esta semana vai ser de muito trabalho porque estou toda atrasada com a intercorrência desagradabilissíma da semana passada. Eu me descansei bastante este fim de semana e estou pronta para seguir em frente.

Agradeço a todo mundo que torceu e rezou por mim. Vocês são todos muito especiais.

Desejo  a todos uma excelente semana!

Margareth

2 comentários:

  1. Boa noite Margareth, tenho rezado p vc e tenho certeza q vc vai vencer mais essa etapa! FORÇA e FE! Não desanime, eu sei q vc e muito forte! Que Deus esteja contigo! Abrcs,Kaka

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho certeza que vai dar tudo certo e que você não vai precisar pensar em nada disso agora. Mas caso precise de qualquer coisa, estou pertinho! Te entendo muito nessa relação com o Max, sou assim com a Nina. :) beijos beijos!

    ResponderExcluir