sábado, 25 de agosto de 2012

2075º Dia

Olá Blogueir@s!

Tudo sob controle, tentando levar a vida normalmente. Fiz um monte de coisas de sábado, recebi visitas, falei um bocado no telefone e até trabalhei um pouquinho.

Retomando à opção da Dra. Mirna sobre a irradiação total do meu crânio. Os dois tumores revelados pela ressonância poderiam ser retirados de uma vez por radiocirurgia. Não obstante, se eu tive outra recidiva depois da última radiocirurgia é porque a quimioterapia não está dando conta, então todo o cérebro será irradiado, as partes doentes para acabar com os dois bichinhos malvados e as sem sinal de doença com objetivo profilático (não tem nada visível lá, mas, vai saber se depois aparece?).  Semana que vem começo a preparação e o planejamento do físico e depois, concluidos os preparativos, assim que a AMIL autorizar começamos. O inconveniente maior é o aumento da cortisona e seus efeitos chatos. C'est la vie...

Abaixo um link com um resumão sobre o tratamento de tumores no sistema central nervoso e outro com as dicas do Oncoguia sobre o tratamento radioterápico na área:

http://sistemanervoso2010.blogspot.com.br/2010/03/linhas-gerais-de-tratamento-para.html

http://www.oncoguia.com.br/site/interna.php?cat=15&id=33&menu=2

Ah a falta que o Pertuzumab estava fazendo... ANVISA LIBERA!

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Apesar da ex-amiga traíra, felizmente, todos os outros são perfeitos. Mas, hoje queria agradecer publicamente à Márcia Cristina, o que ela fez me levantou o ânimo! Obrigada! A gente não se vê muito, mas, foi perfeito!


Uma ótima noite e obrigada pela audiência que está bombando! :)

Margareth





Nenhum comentário:

Postar um comentário