sexta-feira, 3 de agosto de 2012

2053º Dia

Olá Blogueir@s!

Mais um dia dedicado ao meu trabalho voluntário: Conselho de Saúde e ABRAPAC... Ai, ai, ai, devia estar de férias... Mas, fazer o que?

Minha fisioterapeuta está dodói e não pude fazer minha drenagem, vou compensar com gelo.

Gelo um santo remédio com poder antiinflamatório e não custa nada:
http://saude.ig.com.br/bemestar/entre-numa-fria-para-recuperar-lesoes/n1237824115301.html

A petição do Petuzumab devagar, devagar: 397 votos...

http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Um ótimo fim de semana para todo mundo!

Margareth

2 comentários:

  1. Olá Margareth está tudo bem com vc? Acompanho o seu blog e como vc não tem postado neste final de semana, fiquei preocupada com vc! Espero que tuuuuudo esteja bem com vc e tb com o fabuloso Max.
    Boa noite e tudo de bom!!!!
    Abraços, Kaká

    ResponderExcluir
  2. Ei querida,
    vim te conhecer, como vc tive um cancer de mama, mas ja recebi minha cura, estou reconstruindo a mama.
    Um bj
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir