sexta-feira, 10 de agosto de 2012

2059º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço à Marina e Kaká pelos comentários. Sim estava com o Max na rua por esta hora.

Eu estou me sentindo bem. Acordei meio enjoada, mas, um pantamprazol resolveu a questão. Não sinto mais nada.  Amanhã farei exames e Dra. Fátima vai avaliar como será o retratamento. Se de novo com radio ou neurocirugia. Se for o segundo caso, desta vez não serei resistente como da outra vez. Quero me livrar logo deste negócio inútil. Aí embaixo tem um artigo sobre urgências oncológicas, incluindo metástases cerebrais.

http://medicalsuite.einstein.br/diretrizes/hematologia/Board_Review_Onco_2009/Urgencias_oncologicas.pdf


Hoje foi um dia muito importante para mim. Fui eleita diretora executiva da ABRAPAC, uma responsabilidade enorme e espero dar conta das minhas novas responsabilidades e que esse chato do Sr. Câncer não me atrapalhe muito. È muita responsabilidade substituir a brilhante Dinah Schumer, de quem vou grudar no pé para tomar decisões. Tomara que a saúde ajude.

www.abrapac.org.br


Essa intercorrência que tive foi uma atrapalhação. Estou toda atrasada no meu trabalho convencional e de voluntária da causa do câncer. Mas, espero correr atrás do prejuízo em breve.

Felizmente estou conseguindo me manter calma, apesar dos enormes riscos que sei que estou correndo. Ao menos estou medicada e crises convulsivas estão afastadas neste momento. Além do que tenho uma super médica que deve estar quebrando a cabeça para me manter sob controle. Tomara que ela me encontre uma saída para eu ficar por aqui.

O Pertuzumab seria muito bem vindo. Nossa petição passou das 500 assinaturas. Que venham mais!
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovacao_do_Pertuzumab/?cJcJxbb

Uma ótima tarde-noite!

Margareth

2 comentários:

  1. oi Margareth cheguei a seu site por dica de uma amiga. iniciarei minha quimio e vi que vc postou varias dicas de perucas mas nao as localizei agora. vc pode me dizer o dia em que vc as postou ?obrigada. bjs e fique bem. Marta

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, então te vi!!! Estava com a minha mamis, fiquei sem jeito de chegar - chegando... Da próximaa vez, eu perco a timidez e falo! Fica beeem!! Qq coisa, somos vizinhas, só falar!!! Beijs beijos

    ResponderExcluir