sábado, 31 de dezembro de 2011

1120º Dia

Olá Blogueir@s!

Ao final do ano,  não tenho muito o que me queixar. Depois do susto da Dona Metástase meses atrás, termino 2011 sob controle e sem grandes queixas. Apenas uma ligeira dor neuropática na base do meu pulmão esquerdo e alguns momentos de fadiga quimioterápica me aborrecem, nada que não seja suportável.

Saiu o resultado do meu exame de sangue de controle, que está na mesma, e juntamente com o ecocardiograma, que está ótimo, demonstram que vou poder continuar com Dona Quimioterapia, o que já é muito bom.

Agora, como a maioria das pessoas,  vou cuidar dos preparativos do Réveillon, nesta Copacabana lotada de gente. Os turistas são bem vindos à cidade, mas, nós, os nativos, sofremos muito com a superpopulação temporária por não podemos desfrutar das vantagens de viver por aqui. Para eles o Rio de Janeiro é um balneário, para nós o nosso lugar de viver.

Desejo a todos um ano de 2012 tranquilo, que a burrocracia da saúde pública e privada seja menos opressiva aos pacientes e que os cientistas estejam inspirados no controle das doenças crônicas!

Um ótimo Réveillon e até amanhã!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário