terça-feira, 27 de dezembro de 2011

1116º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje é minha semana de folga da Dona Qumioterapia. Nos últimos dias estou tentando ficar de férias neste verão chuvoso. Tenho colocado a leitura em dia (li a Privataria tucana de Amaury Ribeiro Junior; Infâmia de Ana Maria Machado e estou quase acabando O Caderno de Maya da Isabel Allende, recomendo todos), assisti o filme do George Clooney , Tudo pelo Poder, além disso,  os passeios com o Max estão sendo complicados porque ele detesta sua capa de chuvas e estou penando com o OCR do Scanner que insiste em mudar parágrafos e caracteres de minha tese de doutorado que há exatos 16 anos precisa ser digitalizada para ser colocada online. Felizmente, as dores neuropáticas estão esparsadas e a queimadura do Nalvebine não me incomoda mais.

Alguma hora o sol vai aparecer de novo, o que será ótimo, mas, redobrar os cuidados com a pele é preciso. Até porque o Sr. Câncer não é nada confiável, como se pode ver na notícia abaixo:
http://minhavida.uol.com.br/saude/materias/14501-sobreviventes-de-cancer-tem-maior-risco-de-desenvolver-melanoma

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário