sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1091º Dia

Olá Blogueir@s!

O dia tá horrível, minha mão ainda inchada, vazamento no banheiro, mas, ainda bem que tem jogo da Daves na TV. Nem tudo está perdido. :)

Falei com a Dra Fátima que mandou eu lavar bem o braço com Soapex e usar uma pomadinha.

Fiquei meio animada com uma notícia que li sobre terapia fotodinâmica contra o câncer, mas, depois que fui xeretar mais sobre o assunto, só fiquei com dúvidas e nada animada. De qualquer forma, pelo que li, já existe em São Paulo.

Ao menos uma esperança, que ela vire logo um remedinho mágico e que todo mundo possa usar em breve, incluindo euzinha.

 http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1015492-cientistas-identificam-ponto-fraco-de-cancer-de-mama.shtml

Um ótimo fim de semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário