sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1105º Dia

Olá Blogueir@s!

O resfriado me deixou de novo com dores na base do pulmão. Felizmente, minha fisioterapeuta, tem uma maquininha mágica que reduz a dor. Nayana me deixou bastante tempo na maquininha e a dor aliviou. A queimadura da mão pelo Nalvebine está feia, mas, melhorando.

Aí em baixo mais detalhes sobre o Pertuzumab+Herceptin:


http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=58344:-novo-medicamento-da-roche-para-cancer-de-mama-demonstra-reducao-de-38-no-risco-de-progressao-da-doenca-ou-morte&catid=47

Estou um pouco atarefada trabalhando em alguns projetos para a ABRAPAC (www.abrapac.org.br) e o tempo urge!Tenho que voltar para o trabalho!

Um ótimo fim de semana para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário