quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1104º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, obrigada por seu comentário, bem vinda ao Virando a Página e parabéns pelo seu blog!

Quem me acompanha desde 2008, sabe o que eu penso do Sr. Câncer. Ele é um chato, intrometido, desagradável e inútil. Sua filhote, Dona Metástase, é outra da mesma laia. Vejam só que aprendizado dispensável recebi hoje: ficar resfriada com metástase de câncer de mama no pulmão não é legal. Resfriada desde o dia que fiquei congelando no centro cirúrgico para colocar o cateter, acordei afônica e com uma pressão em todo o lado esquerdo do tórax e as dores neuropáticas, coisas que não sentia há semanas! Sinceramente dispenso este tipo de aprendizado! :(

Como tenho mais o que fazer do que ficar me enchendo com os inúteis Dona Metástase e Sr. Câncer, estou trabalhando em casa em projetos para a ABRAPAC.

Aliás, a ABRAPAC está precisando urgentemente de mais voluntários para a sua missão de apoiar os pacientes de câncer. Quem conhecer alguém que queira nos ajudar, por favor, entre em contato, aqui no blog ou pelo endereço www.abrapac.org.br . Temos muito o que fazer, mas, precisamos de pessoas solidárias e comprometidas com a causa dos pacientes do câncer.Por favor, ajudem-nos!

Uma ótima tarde!

Margareth
PS: realmente não sei porque os seguidores do blog somem e porque não conseguem postar comentários... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário