quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1118º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço à Pândega Panda e à Iza pelos comentários e gentis referências.Fico feliz em saber que transmito ânimo para alguém.  Particularmente, acredito que não sou exatamente uma pessoa animada e nem exemplar, são os olhos generosos das amigas blogueiras. Sou apenas uma paciente do câncer, tentando ter uma sobrevida maior e com o mais qualidade possível. Se houvesse alternativa, talvez merecesse os elogios. De qualquer forma, muito obrigada a ambas!

Iza, essa rotina de cuidados que o Sr. Câncer me impõe é tão chata quanto ele. Reconheço que tenho que me esforçar para tentar fazer tudo o que é preciso para manter-me o menos desconfortável possível. Isso toma muito do meu tempo e me aborrece. Mesmo assim deixo a desejar. Depois da minha sétima cirurgia, a que fiz em maio passado, ainda não consegui retomar a uma atividade física regular. Pretendo resolver esta situação nos próximos dias. Quem viver verá senão é mais uma promessa vã de fim de ano! :)

Falando em rotina chata... Amanheci no laboratório para os exames de controle para Dona Quimioterapia e depois direto para colocar o aparelho que está medindo a minha pressão por 24 horas. Todo os meus amigos se esbaldando nas férias e eu fazendo um MAPA... Sem comentários. :(

Sobre a qualidade de vida das sobreviventes do câncer de mama, sugiro: http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=5729&cod_canal=33

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário