domingo, 18 de dezembro de 2011

1107º Dia

Olá Blogueir@s!

O clima super úmido e abafado de selva tropical, os pequenos choques na base do meu pulmão e sensação de que tem um corpo estranho no lugar do cateter estão me incomodando. Bando de chatos, que só não são piores que o chato maior que me aborrece, o Sr. Câncer. Apesar dos pesares, os desagradáveis não vão estragar de todo o meu domingo. Afinal , a lesão na minha mão causada pelo vazamento do Vinorelbine (Nalvebine) está fechando e o resfriado está indo embora, ou seja, menos duas encrencas.

Só para lembrar, amanhã entra em vigor os novos prazos para os planos de saúde. Detalhes no link abaixo:

http://odia.ig.com.br/portal/cienciaesaude/html/2011/12/prazo_maximo_para_atendimento_de_usuarios_de_plano_de_saude_comeca_a_valer_amanha_213144.html

Uma ótima semana para todos!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário