terça-feira, 20 de dezembro de 2011

1109º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje fui fazer o ecocardiograma. Meu coração continua bombando muito bem! Ótima notícia, pois, continuo podendo tomar meu remedinho predileto, o Herceptin! :)

O resto do dia foi dos amigos e dos presentes.

No mais, Dona Quimioterapia de ontem me deixou  com menos dores na base do pulmão, só estou um pouco vermelha na face e no seio direito. A queimadura da mão provocada pela Vinorelbine melhorou muito e pela primeira vez em semanas não tem nenhuma secreção.

O mundo dos pacientes do chato do Sr. Câncer é definitivamente imprevisível, senão, confiram a história do link abaixo:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/bebe-chuta-tumor-na-barriga-e-salva-mae-de-cancer.html

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário