segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1108º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje fui à Clínica Cetho tomar mais uma dose da Dona Quimioterapia. O cateter, que ainda tem um pequeno edema,  funcionou muito bem. Ele ainda me incomoda, mas todo mundo diz que é assim mesmo. E tem a vantagem de eu pode escrever no computador durante a Quimio. Hoje foi rapidinho, mas, deu para adiantar os projetos que estou trabalhando para o meu trabalho de voluntária da ABRAPAC. Aliás, continuamos precisando de voluntários!

Hoje foi a enfermeira Raquel quem fotografou a lesão deixada na minha mão pelo Nalvebine. A ferida está quase boa e não dói mais!

Não era dia de consulta, mas, a Dra. Fátima me examinou porque me queixei da dor chata na base do pulmão. No exame clínico não apareceu nada demais, realmente, foi resfriado que incomodou a chata da Dona Metástase e, porque ela é chata, resolveu me incomodar também. Felizmente, estou livre do antibiótico. Meu estômago e minha língua agradecem penhoradamente! Além disso, entre uma consulta e outra, a Dra. Fátima me ajudou com os meus projetos para apoiar os pacientes de câncer. Dra. Fátima não é deste mundo, é um anjinho disfarçado de médica.

Depois fui obrigada pelo fabuloso Max a passear com ele, fiz mais trocentas coisas e resisti bravamente à algumas comprinhas de Natal. UFA!

Achei comovente e sincera a entrevista da Presidente Dilma contando como recebeu a notícia do câncer. Concordo plenamente com ela quando disse: "A vida não é fácil. Nunca foi". O link com a entrevista está aí embaixo:
http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-63/anais-do-poder-e-da-saude/a-vida-nao-e-facil.-nunca-foi

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário