quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1097º Dia

Olá Blogueir@s!

Antonio, o blogueiro bissexto deste blog,  me deu o apelido de menina do violino porque tem dias que faço trocentas coisas. Acho que hoje mereceria ter incorporado mais alguns instrumentos no meu apelido. Senão vejamos, o vizinho de quem reclamo há mais de um mês por um vazamento no meu banheiro, resolveu quebrar o dito cujo hoje. Acordei e tive que esvaziar tudo  do dito cujo.

Larguei os homens da obra em casa, com fabuloso Max preso no quarto e fui fazer o exame de sangue. Meu sangue está tão fino por conta da Dona Quimioterapia que demorou mais do que o normal para estancar. Voltei e fui tomar café com o fabuloso na lanchonete da vizinhança e um poodle mordeu o Max. Depois, cartório, o banco, supermercado, o cabeleireiro,etc e etc.

Felizmente tenho muita ajuda dos amigos. Fui ao encontro da minha contadora, a super Marília que me ajudou com a burocracia, interrompendo seu trabalho e o Dr. Felipe, marido da blogueira Isabela, que me ajudaram na compra do antibiótico que a Dra. Fátima quer que eu tome. Que seria de mim sem os meus maravilhosos amigos? Sou muito grata a eles!

Consegui almoçar às 18 horas e tomei o tal antibiótico. Meu braço está melhor, mas ainda dói e estou exausta. Vou descer para comprar a água de coco que tenho que tomar às 6 da manhã.

Amanhã me interno pela manhã, a colocação do cateter dever ser na hora do almoço (de todos, menos do meu) e no fim da tarde devo estar de volta à casa.

Quando voltar da pequena cirurgia, passo por aqui para dar um alô.

Uma ótima noite!

Margareth
PS: VEJAM ESTA NOTÍCIA DE UMA SOBREVIVENTE DO CÂNCER DE MAMAQUE CONSEGUIU NA JUSTIÇA RECEBER O SEGURO CONTRATADO:
http://www.direitoce.com.br/noticias/52919/.html
PS2: O FABULOSO MAX ESTÁ SE VINGANDO POR TER FICADO PRESO NO QUARTO, AI DE MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário