sábado, 28 de janeiro de 2012

1148º Dia

Olá Blogueir@s!

Por aqui tudo na mesma e sob controle!

O Câncer já é um senhor chato, mas, mais chata ainda é a desinformação sobre o chatérrimo. Imagina, que estava calmamente passeando com o fabuloso Max e encontro minha vizinha de prédio que me pergunta o que aconteceu para eu ter uma metástase? E vejam que ela está em remissão de um câncer de mama. Aí eu pergunto: alguém merece ouvir esta bobagem logo de manhã???? Não é possível que em pleno século XXI ainda tenha gente que acredite que as pessoas fazem seu câncer como se pensava no século XIX. Hello, crazy people! -  (só os cinquentenários como eu lembram dessa... :)  ) - Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, fadas, duendes, a gente faz seu próprio câncer...

Ai meus sais! Acho que vou andar com o conteúdo do link abaixo impresso na bolsa e distribuindo cada vez que ouvir uma dessas!
http://www.quimioral.com.br/sc/quimioral/images/menu_lateral/cancer/mitos_verdades/mama/11_18.pdf

Vou cuidar das coisas de sábado!

Uma ótima noite para todo mundo e o meu desejo ardente que os pacientes do câncer do mundo todo sejam protegidos da desinformação, da ignorância e do preconceito! Xô Câncer e Xô Desinformação!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário