quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1145º Dia

Olá Blogueir@s!

Por aqui tudo sob controle. Fisioterapia para aliviar as dores na base do pulmão. A quimioterapia vai combatendo os tumores e eles vão desaparecendo, mas, fica uma fibrose no local por isso dói um pouquinho.

No mais,  dia de trabalho no arquivo e almoço com um dos meus melhores amigos que queria saber a receita para eu ficar bem com o câncer avançado. Simples, sigo à risca as instruções dos meus médicos e fisioterapeuta e não dou mole para o que pode me complicar.

Infelizmente, nem todos os pacientes do câncer são assim. Vejam só no link abaixo:
http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,pacientes-com-cancer-continuam-fumando-apos-o-diagnostico,826192,0.htm

O menino William continua na mesma, em cuidados paliativos, sem chance de um novo transplante porque ninguém ajuda na contra-prova da compatibilidade com seu irmão ...

Apesar de tudo, desejo a todos  uma ótima noite!

Margareth

Um comentário:

  1. Poxa, Margareth... Não apareceu ninguém? Será que eles não conseguem na Defensoria Pública? Eu falava para meus pacientes tentarem certas coisas lá, e muitos deles conseguiam... :(

    ResponderExcluir