terça-feira, 17 de janeiro de 2012

1137º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, já li no Facebook que as coisas estão mais tranquilas para você, portanto, logo que tiver condições aguardamos você na ABRAPAC. Precisamos muito da ajuda de gente solidária e com responsabilidade social para ajudar a mudar a realidade do tratamento do câncer e seu entorno.

Hoje foi um dia que trabalhei intensamente por lá, fui pensando em organizar a execução do novo projeto que a ABRAPAC colocará em ação a partir de março. Mas, surgiram outras coisas, entre as quais ajudar um pai desesperado para conseguir exames para o filho de seis anos, que está internado em cuidados paliativos no INCA. Esse câncer é muito chato, como pode fazer uma criança sofrer tanto assim???? Um injustiça da natureza!

Eu que pensava em almoçar em casa, só almocei por volta das 15 hs, na rua e tive que encarar os malditos elevadores em reforma do Hospital São Lucas para pegar o MAPA que fiz semanas atrás e tenho que levar amanhã cedo para o meu cardiologista.

Estou cansadíssima, ainda mais porque estou meio no fuso horário da Austrália por conta do aberto de tênis. Antes de dormir ainda vou trabalhar nos projetos da ABRAPAC.  UFA!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário