quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1146º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, obrigada pelo seu comentário. Infelizmente o MP não é o canal mais adequado para o menino William. Não há tempo. O ideal seria que um advogado redigisse a demanda dos pais para o Juiz de Plantão. A  questão nem era de acompanhar a ação, era só de ajudar a organizar a demanda dos pais, que estão muito abalados e misturando o que é essencial com o que não é. O advogado serviria como um articulador de ideias para viabilizar a contra-prova do exame, a última esperança de controle da doença para o menininho. Mas, agora já era... É muito difícil que o discurso de responsabilidade social e solidariedade de certas pessoas se transforme em prática. Falar é fácil, já agir... Cést la vie.

A relação do câncer, incluindo o câncer de mama e agrotóxicos é de uma promiscuidade só.. Ver, por exemplo,
http://www.aba-agroecologia.org.br/RBCA/index.php?option=com_content&view=article&id=47:agrcancer&catid=31:saude&Itemid=46

 Agora todos os brasileiros podem ajudar a banir os dito cujos.  Quem for da ação e e não do bla-bla-blá é só participar da consulta pública da ANVISA pelo banimento dos agrotóxicos prejudiciais à saúde no Brasil. Detalhes no link abaixo:

http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/anvisa/home?1dmy&urile=wcm%3apath%3a/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/assunto+de+interesse/noticias/consulta+publica+para+banir+agrotoxicos+prejudiciais+a+saude+humana

Por aqui tudo sob controle, a dor chatinha na base do pulmão e a coceira que o maravilhoso Herceptin dá de vez em quando. Apesar dos efeitos indesejáveis, Viva o Herceptin!

Uma ótima noite!

Margareth

Um comentário:

  1. Poxa, que droga! Não apareceu nenhum?? Ninguém? :( Fiz o herceptin essa semana e ele me dá ataques homéricos de espirro! Fora que meus leucócitos não conseguem se recuperar. Não sei se é culpa dele, masss... Todas as noites agradeço por ele existir! Olha, não esqueci de ser voluntária não, é que comecei a trabalhar na Fiocruz (num projeto de pesquisa) e tô chegando morta em casa. Assim que me readaptar à essa condição, entro em contato! Mil beijos!

    ResponderExcluir