quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1131º Dia

Convite para a Exposição Fotográfica de Peito Aberto

Olá Blogueir@s!

O  Projeto De Peito Aberto de autoria da  jornalista e escritora Vera Golik e do fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi, foi concebido a partir da experiência de ambos com pacientes de câncer em suas próprias famílias. O projeto é composto por uma exposição fotográfica, um livro e uma palestra que enfocam o câncer de mama e questionam a desumanização do sistema de saúde em relação à doença. Os detalhes estão abaixo:
Exposição DE PEITO ABERTO

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro – Galeria 3
Tel.: (21) 2544-4580
Abertura da Exposição e Lançamento do Livro De Peito Aberto
Data: 16 de janeiro de 2012 – às 19h30
Visitação da Exposição
Período: de 17 de janeiro a 05 de fevereiro de 2012
Horário: Terça a Sábado, das 10h às 22h – Domingo, das 10h às 21h
Palestra Interativa
Data: Sábado, 21 de janeiro de 2012 – às 17h - Auditório
Entrada Franca

Mais informações:
www.caixa.gov.be/caixacultural
Vera Golik: (11) 8302-0927 – vera.golik@depeitoaberto.inf.br
Hugo Lenzi: (11) 8308-1266 – hugo.lenzi@depeitoaberto.inf.br

Por aqui, tudo sob controle, exercícios e maquininha mágica na fisioterapia com a Nayana Rocha na Fisio Qualità , dores na base do pulmão discretíssimas e o corre-corre do dia a dia. No fim do dia mais uma reunião para os novos projetos da ABRAPAC.

Uma ótima tarde-noite!

Margareth



Um comentário:

  1. jsjpr@terra.com.br5 de junho de 2012 14:30

    PASSEI NO METRÔ LUZ E VI ALGUNS PAINÉIS SOBRE O ASSUNTO E ACHEI MUITO INTERESSANTE E IMPORTANTE.
    VOU ME ATER TÃO SOMENTE SOBRE A QUESTÃO QUE DIZ SER O TRATAMENTO FEITO TÃO SOMENTE SOBRE A DOENÇA E NÃO SOBRE O DOENTE COMO SER HUMANO.
    CONCORDO PLENAMENTE COM ESSA OPINIÃO, VIVI E VI ISSO MUITAS VEZES, QUANDO NÃO FUI EU PRÓPRIO, VÍTIMA DESSA FALTA DE RESPEITO HUMANO QUE IMPERA PRINCIPALMENTE NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
    TIVE O ESÔFAGO TIRADO EM DECORRÊNCIA DE UM TUMOR MALIGNO E REPITO, VI,VIVI E SENTI A FALTA DE RESPEITO HUMANO EXISTENTE.
    EDUCAÇÃO COMO SE PROPAGA NÃO É SABER LER, ESCREVER E SER FORMADO EM FACULDADE, EDUCAÇÃO É MUITO MAIS QUE ISSO, ESTÁ CHEIO DE DOUTOR IDIOTA QUE NÃO APRENDEU NADA NA VIDA, EDUCAÇÃO É RESPEITO AO PRÓXIMO.
    QUANDO SE DIZ QUE AS ESCOLAS PÚBLICAS E HOSPITAIS PÚBLICOS NÃO PRESTAM É UMA FALÁCIA O CERTO É DIZER QUE ESCOLA PÚBLICA E HOSPITAL PÚBLICO NÃO PRESTA PORQUE A MAIORIA QUE LÁ TRABALHAM NÃO PRESTAM, EXISTE ESCOLA E HOSPITAL PÚBLICO QUE PRESTA POIS A MAIORIA QUE LÁ TRABALHAM PRESTAM.
    DOU UM EXEMPLO: O SETOR DE QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSP É DE PRIMEIRO MUNDO, PESSOAS EDUCADAS, COMPETENTES, RESPEITADORAS, VERDADEIROS PROFISSIONAIS EM TRATAR COM O SER HUMANO. ATÉ PARECE FILME AMERICANO SOBRE HOSPITAL TIPO DR KILDARE.

    JOSÉ SILVIO BANCIELLA - EMAIL jsjpr@terra.com.br

    ResponderExcluir