segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1122º Dia

Olá Blogueir@s!

Queria parabenizar a todo mundo que participou da Campanha Herceptin no SUS, que lancei no blog antigo e no Facebook. Os primeiros sinais de nossa movimentação estão aparecendo. Por causa dos e-mails de todos vocês dirigidos à Presidenta Dilma, desde ontem o exame que mostra a superexposição ao HER 2 passou a ser obrigatório nos planos de saúde. De qualquer forma já é um avanço. O próximo passo é  a generalização do fornecimento do Herceptin pelo SUS. A mobilização dos pacientes, seus amigos e parentes é fundamental para a conquista de novos direitos.

Agora tem uns e outros tentando se apropriar de nossa campanha. Não faz mal, o importante é a ampliação dos meios para uma sobrevida com qualidade aos pacientes. Aos oportunistas as batatas! :)

Falando em Herceptin, hoje foi dia de eu tomar meu remedinho predileto, juntamente com o Nalvebine. Dra. Maria de Fátima Dias Gauí me vasculhou como sempre e não gostou nada do laudo capenga que os terceirizados do São Lucas fizeram. Resumo da ópera: vou repetir o exame! :(

Vou cuidar da vida!

Um ótimo dia para todo mundo e até a amanhã!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário