sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1126º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina, muito obrigada! Existem várias formas de participar no apoio aos pacientes de câncer na ABRAPAC. Posso garantir que é muito gratificante ajudar nossos iguais que não tem as vantagens de nosso atendimento por bons planos de saúde. No dia 17 de janeiro, estarei por lá. Mas, se você quiser conversar antes sobre o voluntariado, como somos vizinhas, podemos combinar um café pelo Facebook para conversarmos sobre os nossos projetos. OK?

Segue uma contribuição da nossa amiga Edelvira, para uma chamada de estudos clínicos para câncer de pulmão e mama na Faculdade de Medicina do ABC - São Paulo:

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC -SPA Equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para cancer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, elém de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia
Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.
Santo André SP (Prédio da Faculdade)
Fone: (11) 4993.5491
Marcar consulta que logo será agendada
POR FAVOR , repasse a tantos quantos você puder.
Só quem enfrenta problemas semelhantes sabe a importância de uma opção nova, uma esperança nova.
Vera Lúcia S.Cunha
Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia


Por aqui tudo sob controle, apenas a dorzinha neuropática na base do meu pulmão cheio de metástase, muito suportável, tarefas domésticas e trabalhando em projetos para a ABRAPAC (www.abrapac.org.br), que continua precisando muito de voluntários!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário