domingo, 22 de janeiro de 2012

1142º Dia

Olá Blogueir@s!

Marina muito obrigada pelo compartilhamento do pedido de ajuda ao pequeno William. Apesar, dos trocentos médicos e advogados que conheço e de ter pedido ajuda aos meus amigos nas redes sociais e por e-mail, infelizmente, até o presente momento, ninguém que podia efetivamente ajudar o fez. Sendo assim, não resta outra alternativa aos desesperados pais a não ser irem sozinhos ao plantão judiciário e tentar convencer ao juiz de plantão.  Lamentavelmente,  Dona Leucemia não se adéqua aos limites da solidariedade, do corporativismo e da burocracia humana e o menino William está lançado à própria sorte.

Se alguém passar pelos mesmos infortúnios do menino William, os contatos do Plantão Judiciário aqui no Rio de Janeiro são:

Endereço: Av. Erasmo Braga nº 115
(entrada pela Rua Dom Manuel, s/nº) garagem do Tribunal de Justiça.
FUNCIONA 24 HS.

Eu continuo por aqui, frustrada com essa situação, recebendo um monte de e-mails bobocas e correntes insuportáveis e inúteis. Sigo o domingo, com uma dorzinha chata na base do pulmão esquerdo, descansando para o meu encontro com a duplinha Nalvebine-Herceptin amanhã de manhã.

Apesar de tudo, desejo a todos uma ótima semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário