sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1140º Dia

Olá Blogueir@s!

Cheguei há pouco de São Paulo, onde gravei um depoimento para os cientistas e funcionários da Roche, com o objetivo de que eles conheçam a sua própria importância e a dimensão humana do seu trabalho. Afinal, esses medicamentos maravilhosos são produzidos para pessoas de carne e osso e não para meros números estatísticos.

Além de mim, também gravou seu depoimento a jovem Larissa, que convive com um tipo de artrite degenerativa  desde a infância e que, apesar das sequelas que a doença tem lhe deixado, é a alegria, a solidariedade e o entusiasmo em pessoa. Eu sempre confio na energia destes jovens geniais que fazem a sua parte para tornar o mundo melhor.

Amanhã conto mais sobre minha visita à Roche.  Estou no bagaço, ainda bem que contei com uma maquiadora sensacional que acabou com as minhas olheiras. Devo ter ficado melhorzinha na fita. :)

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário