segunda-feira, 30 de abril de 2012

2048º Dia

Olá Blogueir@s!
Por aqui tudo sob controle. Pela manhã fiquei à serviço voluntário da ABRAPAC (www.abrapac.org.br), depois fui cuidar das coisas da casa, incluindo acompanhar a barreira de contenção para cigarros voadores de vizinho mau educado e finalmente pegar meus exames no CDPI. Os resultados dos ditos cujos tem ótimas e péssimas notícias, que contarei para vocês amanhã depois do público interno ser devidamente informado.

No mais, fico contente de quem lê meus posts e divulga os links que pesquiso, apesar de não darem os créditos do trabalho que tive. Não tem importância nenhuma. Não quero os créditos. O mais importante é a informação circular mesmo.  A trilha sonora perfeita para o dia fica por conta da Dona Rita Lee, serve para os sem noção e para o Sr. Câncer também, esse chatérrimo que grudou em mim:

http://www.youtube.com/watch?v=zwHArG7XI_s

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário