domingo, 22 de abril de 2012

2040º Dia

Olá Blogueir@s!

Domingo chuvoso, muita comida, muito bate-papo, um pouquinho de trabalho voluntário.

Minha hipótese de que Dona Artrite deu o ar da graça porque aindei cabulando os exercício foi por água abaixo. Acordei com a característica, embora, discretíssima, rigidez matinal. Então, sua visita inoportuna se deve aos efeitos adversos da nova duplinha (Taxol-Herceptin). Como era esperado, tenho que voltar na Dra. Patricia, minha reumatologista e ajustar a dose dos medicamentos. É assim mesmo! Então, está tudo sob controle.

Na bula do Taxol, estão descritos casos de altragia e mialgia e na do Herceptin, manifestações da artrite como muito comuns. Ambas estão nos links abaixo:

 http://www.bulas.med.br/bula/4631/taxol.htm

http://www.ema.europa.eu/docs/pt_PT/document_library/EPAR_-_Product_Information/human/000278/WC500074922.pdf

Apesar das reações adversas, a nova duplinha está segurando minha onda. Viva duplinha Taxol-Herceptin!

Uma ótima semana!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário