terça-feira, 3 de abril de 2012

2021º Dia


Minha peruca colada, eu e o fabuloso Max agora há pouco.



Mais um dia de menina violino! Comecei com meu remedinho predileto, o Herceptin e apesar de não ser dia de consulta, Dra Fatima, me deu uma olhada e está planejando uma mudança no meu tratamento, mas, não depende só dela. Vamos ver o que acontece...

Depois fui tratar da burrocracia para minha empresinha e, em seguida, fazer a manutenção da minha prótese capilar. Para minha surpresa, meus cabelos ainda não caíram, embora haja umas pequeníssimas falhas, não obstante, a tendência é que caiam e estou bem satisfeita de poder dormir, acordar, tomar banho, mergulhar como minha cabeleira nova. Recomendo! Deveria ter feito isto na primeira quimio encarecante de 2009. A empresa que uso é a Top Solution (http://www.topsolutionbrasil.com/) .

Do cabeleireiro para a consulta com minha reumatologista. Dra. Patricia me achou bem, com toda  anemia; auscultou bem os meus pulmões, que apesar da Dona Metástase, estão sequinhos, ajustou minha medicação, porque a falta de sol imposta pela Dona Qumioterapia está avacalhando com a minha quantidade de vitamina D e mandou voltar em dois meses. Para quem não sabe, a artrite reumatóide que possuo foi adquirida por gatilho do Sr. Câncer que estava em formação. Ô cara chato!

Depois fui fazer mais trocentas coisas e só agora pude atualizar o blog.

Uma ótima noite para todo mundo!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário