sábado, 28 de abril de 2012

2046º Dia

Olá Blogueir@s!

Por aqui tudo sob controle, sem nenhuma queixa, fazendo coisas de sábado.

Mais uma prova que o Sr. Câncer não é fácil. Receitinhas de bolso não podem com ele, tem que ser chumbo grosso:

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/efe/2012/04/27/cientistas-questionam-poder-dos-antioxidantes-na-prevencao-ao-cancer.htm

Vou voltar para o sábado e para o papel de tia coruja, pois, minha sobrinha postiça e do coração Ayssa Norek e seu parceiro Nuno Rau estão concorrendo ao concurso de composição do Leoni. Acabei de votar e ela está em segundo lugar, com 5 votinhos atrás do primeiro colocado. Quem puder votar e nos ajudar,  as instruções estão aí embaixo. OBRIGADA!

Uma ótima noite!

Margareth

PARA VOTAR NA MINHA SOBRINHA:
Se você nunca votou no Concurso:

1 - Vá em http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php?action=register, apenas nome e email são obrigatórios. Sua senha será enviada para o email que você informou.

2 - Vá até seu e-mail e veja se uma senha foi enviada. Se não achar, vá até a caixa de SPAM, lixo eletrônico ou qualquer outro nome similar e veja se ela está lá. Se não achar, espera um pouco e consulte outra vez

3 - Já com a senha basta fazer o LOGIN em http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php colocando o mesmo nome que você colocou anteriormente e a senha recebida no e-mail.

4 - Logado, vá até http://concurso.leoni.com.br/, clique com o mouse na bolinha ao lado de Orlando Santa e Luiz Henrique, na relação de nomes abaixo dos vídeos,

5 - Vá com o mouse até um retângulo clarinho abaixo dos nomes no centro da tela, você verá a palavra Votar, basta clicar e você estará me ajudando!

Se você já votou anteriormente  e tem o e-mail anterior com a senha enviada:

1 - Vá no seu e-mail e veja se a primeira senha enviada ainda está lá. Copie essa senha.

2 - Vá em http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php faça o LOGIN  colocando o mesmo nome que você colocou anteriormente e a senha.

3 - Logado, vá até http://concurso.leoni.com.br/, clique com o mouse na bolinha ao lado de Orlando Santa e Luiz Henrique, na relação de nomes abaixo dos vídeos,

4 - Vá com o mouse até um retângulo clarinho abaixo dos nomes no centro da tela, você verá a palavra Votar, basta clicar e você estará me ajudando!

Se você já votou anteriormente e não tem mais o e-mail da sua senha anterior:

1 - Vá em http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php?action=register

2 - Clique em "Perdeu a senha?"

3 - Coloque seu e-mail

4 - Clique em "Obter nova senha"

5 - Vá no seu e-mail

6 - Clique no link recebido

7 - Digite a nova senha

8 - Redigite a nova senha

9 - Clique em "Redefinir senha"

10 - Clique em "Login"

11 - Coloque o Nome de usuario

12 - Coloque a Senha

13 - Clique em "Login"

14 - Clique com o mouse na bolinha ao lado de Orlando Santa e Luiz Henrique, na relação de nomes abaixo dos vídeos,

15 - Vá com o mouse até um retângulo clarinho abaixo dos nomes no centro da tela, você verá a palavra Votar, basta clicar e você estará me ajudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário