terça-feira, 24 de abril de 2012

2042º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje foi o meu encontro com a nova duplinha, recebi o meu queridíssimo Herceptin mais o Taxol. Correu tudo bem, só um pouco cansada. Agora vou descansar porque tenho, no fim da tarde, reunião do Mama Alerta (http://www.abrapac.org.br/mamaalerta.htm ), mas, antes tenho que ficar pendurada no chat do CDPI para marcar os exames que minha salvadora Dra. Maria de Fátima Dias Gauí pediu, com direito a uma passada no cabeleireiro para uma escovinha básica na peruca colada, porque ninguém é de ferro e a idade já não permite sair pela rua com os cabelos molhados e ao vento. Ah o frescor da juventude que deixa todo mundo simpática até descabelada!

Deixo vocês com a bela entrevista do oncologista indiano Siddartha Mukherjee, autor do Livro O Imperador de Todos os Males: Uma Biografia do Câncer, São Paulo: Companhia das Letras,  que acabei de comprar pela Internet e não vejo a hora dele chegar. Concordo com o Dr. Mukherjee , o principal é controlar o câncer, a cura se acontecer ótimo, mas já é perfeito se aquela doença for contida com uns remedinhos como ocorre, por exemplo, com a hipertensã. Convido os amigos do blog para esta reflexão,lendo a entrevista, que postei há alguns dias no Face e ninguém deu bola:

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1076699-vencer-a-guerra-contra-o-cancer-sera-torna-lo-uma-doenca-cronica-diz-oncologista-indiano.shtml

Viva o controle do Sr. Câncer, o mais chato e enxerido de todos os chatos que me perseguem e a um montão de gente que tem mais o que fazer!

Uma ótima tarde-noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário