quinta-feira, 26 de abril de 2012

2044º Dia

Olá Blogueir@s!

Depois de dois dias de excessos, meu corpito apresentou a conta.

Na terça-feira, fiz a quimioterapia, descansei e fiquei até tarde numa reunião informal, porém do meu trabalho voluntário na ABRAPAC. Neste dia, Dra. Maria de Fátima Gauí, minha super médica precreveu uns exames de imagem. Ontem, antes de ir para o workshop da ABRAPAC (www.abrapac.org.br), liguei para o CDPI e tinha horário ontem mesmo, não duvidei e marquei para o fim da tarde. Então a menina do violino que vos escreve, passou manhã e tarde no workshop, no comecinho da noite fez três tomografias e à noite foi a uma reunião de trabalho. Hoje acordei esquisita, mas, fui pesquisar no Arquivo Nacional e tive que voltar correndo: PIRIRI! Lição da semana: não se deve tomar contraste no dia seguinte do encontro com Dona Quimioterapia... é piriri na certa! Dra. Fátima disse que não tinha nada a fazer, pois, o contraste precisava ser eliminado...

Agora já estou legal com tudo sob controle!

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário