segunda-feira, 2 de abril de 2012

2020º Dia

Olá Blogueir@s!

Meu dia de menina do violiono ainda não acabou. Passei o dia em função do meu trabalho voluntário na ABRAPAC (www.abrapac.org.br) e agora tenho que dar conta de tudo o que ficou para fazer em casa porque amanhã a menina do violino vai continuar em ação. UFA!

Por aqui tudo sob controle, duas novidades, a nova duplinha fez o que o Tykerb não conseguiu: me deixou com espinhas! Era só o que me faltava, cinquentenária com problemas de adocelescente. Então é seguir a orientação que a super Dra. Kleger me deu, quando estava em uso da duplinha Xeloda-Tykerb. Rosto sempre limpo e filtro solar para peles oleosas.

No link abaixo ótimas dicas para a pele quando da quimioterapia:
http://www.hospitalgeral.com.br/1_com/assist_domic/Guia_Cancer/fisicos/pele.htm

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário