terça-feira, 10 de abril de 2012

2028º Dia


Olá Blogueir@s!

Voltei do encontro com Dona Qumioterapia, está tudo sob controle. Na consulta, antes do procedimento, Dra. Maria Dia de Fátima Dias Gauí me achou bem e está esperando a resposta para um novo medicamento. Tomara que chegue logo! Almir foi me buscar porque fico muito sonolenta com o anti-alérgico, me entregou sã e salva em casa e voltou para a Universidade para orientar alunos.  Esses meus amigos são o máximo, não tenho como  pagar minha dívida de gratidão para com eles!

Agora vou almoçar - depois do Nausedron - e descansar porque tem uma reunião do Mama Alerta aqui em casa. Os pacientes do câncer de mama do Rio de Janeiro que tiverem queixas ou elogios sobre Planos de Saúde, SUS, Receita Federal, INSS e etc. podem procurar a ABRAPAC. Com aquele projeto queremos contribuir para melhorar o atendimento àquele tipo de paciente e replicar os casos de bom atendimento. Os contatos estão aí em cima e, caso atenda a secretária eletrônica, deixe seu nome e telefone, pois, em breve uma de nossas voluntárias retornará a ligação.

Por fim uma má notícia. O esperado Pertuzamab não deve ser mais aprovado em 8 junho, nos Estados Unidos, como estava previsto. Motivo: pressão do governo americano e dos planos de saúde daquele país por conta da crise econômica. Enquanto isto o HER2 vai tentando acabar com raça de gente como eu. Viva o movimento Ocupem Wall Street!

Apesar dos pesares,  uma ótima tarde-noite para todo mundo! A vida é linda!

Margareth

2 comentários:

  1. Querida amiga desconhecida Margareth,
    Leio o seu blog toooodos os dias, fico realmente supresa como vc consegui escrever, ter reuniões depois de uma quimio! É incrível, parabens querida, eu gostaria muito de poder fazer alguma coisa depois da "bendita" mas fico em frangalhos!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anônimo. Dá pra fazer muita coisa: até online! Bj

    ResponderExcluir