quarta-feira, 28 de março de 2012

2215º Dia

Olá Blogueir@s!

Agradeço à Marina e à Iza pelos comentários. Medo da metástase eu também tenho e de morrer então nem se fale! Eu estava me referindo, no post de ontem, ao medo paralisante que acaba inviabilizando uma sobrevida com qualidade.

Eu acho que o artigo abaixo resume bem os sentimentos negativos de sobreviver com uma doença estigmatizada: https://www.revistas.ufg.br/index.php/fen/article/view/851/1028 . XÔ MEDO PARALISANTE E VIVA A ESPERANÇA!

Por aqui, tudo sob controle, fiz fisioterapia oncológica, Nayana Rocha me achou sequinha, apesar da super dosagem de corticóides para aguentar o tranco da nova duplinha (Herceptin+Taxol), meu braço está normalzinho e sem dores. No mais, foi tocando a vida, trabalhando e fazendo umas comprinhas básicas porque ninguém é de ferro.

Uma ótima noite!

Margareth

PS: também fui ao cabeleireiro lavar e esovar  meus cabelos novos colados. ETA SENSAÇÃO BOA DE NORMALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário