quarta-feira, 21 de março de 2012

1210º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje acordei com dores nas costas, imagino porque ontem fiquei horas sentada. A maquininha mágica da minha fisioterapeuta oncológica deu uma boa aliviada.

À tarde fui cuidar de não ficar careca pela segunda vez. Quem me acompanha desde o começo, sabe que quando, em 2009, fiz minha primeira quimioterapia encarecante, antes que os meus cabelos caíssem comprei duas perucas semelhantes aos meus cabelos escovados na Fizpan. Quando os cabelos caíram lá estava eu devidamente emperucada. Desta vez, os meus cabelos já estão mais ralos e depois da  terceira dose do Taxol devem sofrer queda acentuada. Disposta a não ficar careca de novo, coisa que eu acho pior que a mutilação que tive na mastectomia, que agora nem tenho mais por conta da reconstrução. Fui visitar uma empresa que usa perucas coladas, assim acordarei com cabelos, poderei mergulhar e fazer o que quiser, sem aquele papo chato de bota e tira peruca. Na sexta-feira vou substituir os meus cabelos por outros  cabelos meus, que como dizia uma ex-amiga minha, também serão meus porque os terei comprado.

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário