segunda-feira, 19 de março de 2012

1208º Dia

Olá Blogueir@s!

Hoje tive um dia mais próximo do normal. Estou com dores moderadas e tomando os medicamentos para o preparo para o meu próximo encontro com Dona Quimioterapia. Aliás, a super doutoura Fátima ligou para me mandar acrescentar mais um anti-alérgico ao coquetel e me dar os telefones dos médicos que estarão à disposição, enquanto ela estará na 8ª Conferência Européia do Câncer de Mama ( http://www.ecco-org.eu/Conferences/Conferences/EBCC.aspx ),  em Viena. Que a Dra. Fátima faça uma ótima viagem e volte cheia de boas novidades para nós!


No mais, trabalhei um pouco na ABRAPAC (www.abrapac.org.br), fiz compras de coisas que possa tolerar comer, caso dê algum xabu amanhã e agora vou tentar relaxar.

Uma ótima noite!

Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário